Sem Desculpas
Ari acredita no pior sobre Bini. Steven e Alina chegam ao limite. Kenny tem seu desejo de casamento negado. Ellie e Victor se estressam com a reforma da casa. A mãe de Sumit se recusa a acreditar que Jenny está doente.