Virtudes Seletivas
Alina aponta a hipocrisia de Steven. Kenny fica surpreso com o pedido de Armando. Jenny suspeita das intenções da mãe de Sumit. Ari questiona se tomou a decisão certa. Ellie confronta Victor sobre um caso.