Prossiga com Cautela
Ellie concorda em ficar e ajudar Victor a reconstruir sua casa. Alina descobre mais sobre as atividades de Steven nas redes sociais. Armando inventa desculpas para seu pai. Ari e Bini recebem notícias sobre seu filho.