A Outra Mulher
Jenny, Sumit e os pais de Sumit se encontram com um terapeuta. Alina repensa tudo após a confissão de Steven. Corey finalmente é sincero com Evelin sobre sua relação com Jenny. Kenny e Armando recebem notícias animadoras.