Sem Pensar Muito
Ari exige outro sacrifício de Bini. Alina e Steven estão ficando sem tempo. Victor está pronto para terminar com Ellie. Sumit confessa ter traído Jenny. Corey recebe uma notícia decepcionante de seu irmão.