Romance Ruim
Jasmine explode quando lê as mensagens de Gino para a ex. Ben tenta localizar Mahogany. Memphis pede que Hamza assine um contrato pré-nupcial. Mike pensa em pedir Ximena em casamento. Caleb e Alina podem se tornar exclusivos.