Expectativas Desleais
Ella está ansiosa para conhecer pessoalmente seu “príncipe” asiático. Gino e Jasmine têm um primeiro encontro tenso. Kim espera ter momentos românticos com Usman. Caleb e Alina finalmente se encontram.