Assuntos Pendentes
Usman reflete sobre sua decisão. Memphis e Hamza se despedem. Ben expõe seus argumentos a Mahogany. Jasmine deseja que as coisas tivessem sido diferentes com Gino. Ximena quer que Mike vá embora.