Revelações e Traições
Alina reflete sobre o segredo que revelou a Caleb. Memphis se sente traída por Hamza. O passado de Ximena perturba Mike. Jasmine conta a verdade a Gino. Ben revela a sua família que Mahogany é 28 anos mais nova.