Tempo Esgotado
Hamza surpreende Memphis com uma notícia chocante. Ella dá um ultimato a Johnny. Jasmine ainda sofre com a traição de Gino. Ben tenta alimentar esperanças no Peru. Usman surpreende Kim. Mike vê uma mudança em Ximena.