Falsas Promessas
Gino receia que Jasmine seja materialista e tenha mau gênio. Memphis não se satisfaz com o desempenho de Hamza na cama. A família de Johnny se preocupa com a viagem aos EUA. Ximena revela um grande segredo a Mike.