Fantasmas do Passado
Caleb discute com a melhor amiga de Alina. Mike espera realizar as fantasias de Ximena. Kim desconfia de sabotagem. Johnny quer ajudar Ella a perder peso. Gino e Jasmine acordam satisfeitos com a noite que passaram juntos.