Momento Decisivo
Jasmine finalmente toma uma decisão sobre seu relacionamento com Gino. Memphis se prepara para ter uma conversa difícil com Hamza. Usman decide agir por conta própria. A confusão de Ben quanto a Mahogany se intensifica.