Jogos Mentais
O relacionamento de Kim e Usman é posto à prova. Gino tenta conquistar a mãe de Jasmine. Hamza teme pelo relacionamento de Memphis com seu ex-marido. Mike pede ajuda para entender as dúvidas de Ximena.