Calmaria Antes da Tempestade
A ex-namorada de Gino revela a Jasmine informações estarrecedoras. Ella trama um plano para finalmente conhecer Johnny. Alina espera que Caleb supere seu segredo. Mike tenta mudar para conquistar Ximena.