Frio e Calculista
Jasmine não recebe bem o pedido de Gino de um acordo pré-nupcial. Kim e Usman se despedem. Mike tenta se acertar com Ximena. Ben confronta Mahogany. Memphis e Hamza se preparam para subir ao altar.