Um Voto de Confiança
Gino faz as malas para encontrar Jasmine no Panamá. Memphis está disposta a se casar com um tunisiano que nunca conheceu pessoalmente. Caleb e Alina se reencontram depois de 13 anos. Kim cruza um oceano para conhecer Usman.