Já Deviam Saber
Stephanie conhece os amigos de Erika. Avery questiona as relações profissionais de Ash. David se prepara para encontrar Lana. Yolanda atualiza Karra sobre Williams. Geoffrey se abre com a mãe de Varya. Darcey se concentra.