Seja Minha
Darcey encara a verdade. Avery finalmente conhece Ash. Stephanie arrisca sua saúde para viajar à Austrália. David planeja ir para a Ucrânia. Geoffrey questiona as intenções de Varya. Ed se preocupa com os motivos de Rose.