Amor Não se Compra
Darcey e Tom se preparam para ficar frente a frente. Geoffrey questiona Varya e a viagem a Moscou. David espera Lana ansiosamente. Stephanie e Erika estão em clima de romance. Ed se arrepende e Lisa encara os fãs de Sojaboy.