O amor não pode esperar
Ed, Avery, Geoffrey, Lisa, Stephanie, Yolanda e David viajam a outros países para encontrar suas almas gêmeas pela primeira vez, na tentativa de realizar seus sonhos românticos. Darcey retorna para dar algumas respostas.