Faca de Dois Gumes
Darcey recebe uma visita surpresa. David não vai desistir de Lana. Ed confronta Rose sobre sua irmã. Avery assiste ao seminário de Ash. Stephanie e Erika tentam se reconectar. Geoffrey e Varya vão acampar.