Quem Está Chorando Agora
Darcey e Tom finalmente se encontram. Yolanda investiga Williams. Ed conhece a família de Rosemarie. A mãe de Varya questiona Geoffrey. Avery e Ash dão uma escapada romântica. Lisa e Usman questionam seu futuro.