Estranho num Lugar Estranho
Usman pede a bênção de sua mãe. Varya mostra sua cidade para Geoffrey. Ed passa a noite na casa de Rosemarie. Ash e Avery passeiam pelo outback. David continua sua jornada por Lana. Stephanie viaja para a cidade de Erika.