Grandes Expectativas
Darcey decifra mensagens confusas de Tom. Ed embrulha presentes para sua rainha. Yolanda tem uma conversa confusa com Williams. Geoffrey inicia sua jornada até a Rússia. Os amigos de Lisa se preocupam com sua segurança.