Lábios Selados
Avery conhece o irmão cético de Ash. Ed faz uma exigência chocante. O maior medo de Geoffrey em relação à Varya se realiza. Lisa chega ao limite. Yolanda torce para não estar cometendo um erro. David dá um salto de fé.