Negócio Arriscado
Stephanie toma uma decisão que mudará sua vida. Lisa conhece seu noivo nigeriano. Darcey faz uma descoberta chocante. Geoffrey tem um primeiro dia turbulento na Rússia. Yolanda se preocupa com as redes sociais de Williams.