Em Particular
Lisa e Usman entram em um acordo. Ed e Rosemarie curtem um tempo a sós. Stephanie conhece os pais de Erika. Avery entra em conflito com Ash. Os filhos de Yolanda tentam protegê-la. Geoffrey e Varya curtem um dia no spa.