Princípio do Prazer
Geoffrey volta para casa. Lisa confronta Usman. Ed deixa as Filipinas. Avery e Ash passam um tempo com o filho de Ash. Darcey repensa suas prioridades. Stephanie e Erika se despedem. Yolanda quer respostas de Williams.