Sinais de Alerta
Sean finalmente encontra o ex-namorado de Abby. Jesse e Darcey chegam ao limite. Cortney desconfia do jeito galanteador de Antonio. Paul revela seu grande segredo a Karine, o que leva a um encontro perigoso no Brasil.