Decisões Difíceis
Larry não consegue falar com Jenny nas Filipinas. Cortney espera que Antonio apareça no aeroporto. Darcey e Jesse tentam defender sua diferença de idade. Sean faz uma descoberta estarrecedora sobre o ex de Abby.