A Hora da Verdade
Um desentendimento entre Darcey e Jesse se agrava. Larry questiona o passado de Jenny no primeiro dia em Manila. Em Paris, Patrick precisa tomar uma decisão crucial sobre Myriam. O ex-namorado de Abby chega ao Haiti.