Encontro com os Sogros
Paul não consegue entender a família de Karine. Darcey enfrenta uma reviravolta no jantar com os pais de Jesse. Cortney espera que Antonio tenha intenções sérias. Patrick conta à família que vai a Paris para conhecer Myriam.