A Linguagem do Amor
Darcey e Jesse passam seu primeiro dia juntos em Amsterdam. Paul teme levar um bolo de Karine no Brasil. Cortney se prepara para encontrar um modelo espanhol. Sean tenta esquecer suas dúvidas no encontro com Abby.