Segredos e Mentiras
Em Paris, Myriam revela um segredo a Patrick. A falta de confiança interrompe a felicidade de Paul e Karine. Sean enfrenta perguntas difíceis dos pais de Abby e Larry teme que sua namorada filipina seja infiel.