O Partidão
Paul teme pelos resultados dos exames de DST e gravidez de Karine. Cortney se sente negligenciada no primeiro dia na Espanha. Larry enfrenta contratempos a caminho das Filipinas. Myriam faz uma revelação bombástica a Patrick.