Tudo ou Nada
Karine enfrenta um dilema. Larry faz uma proposta a Jenny. Cortney se preocupa com seu futuro ao deixar a Espanha. Darcey e Jesse se emocionam na despedida. Sean retorna ao Haiti para ver se Abby manteve sua promessa.