Amor Sem Fronteiras
Sean viaja ao Haiti para conhecer Abby. Paul embarca em uma viagem de barco de dois dias pela Amazônia para tentar encontrar Karine. Darcey enfrenta contratempos no aeroporto de Amsterdam.