Sob Pressão
Paul pede perdão a Karine. Patrick pressiona Myriam com cobranças. Cortney e Antonio vivem um momento intenso. Sean procura Abby depois da briga. Jesse surpreende Darcey. Larry tenta se reconciliar com Jenny.