Choque de Realidade
Karine se pergunta o que aconteceu com Paul. Larry insulta a família de Jennny. Sean questiona seu futuro com Abby. Cortney quer que Antonio exponha mais seus sentimentos. Patrick e Myriam têm uma conversa franca em Paris.