Uma Linha na Areia
O primo de Larry confronta Jenny. Patrick faz um esforço para conquistar Myriam. Sean retorna a Ohio com dúvidas sobre seu futuro com Abby. Cortney não quer deixar Antonio na Espanha. Paul faz um gesto nobre para Karine.