Tetos Falsos
Flórida, 2000. Com um futuro em Hollywood cada vez mais promissor, Dwayne cumpre uma promessa antiga à sua família. Enquanto os Johnson refletem sobre tudo o que conquistaram, Dwayne se pergunta se há algo maior o esperando.