World Pacific Wrestling
Havaí, 1985. Ata e Rocky tentam superar a promoção de Lia com um grupo de novos lutadores famosos. Ao ficar sozinho no programa escolar após as aulas, Dewey se junta a um grupo de crianças que passam muito tempo sozinhas.