Saiba Seu Papel
Miami, 1999. Dwayne consegue seu primeiro papel em uma série de televisão, mas se desanima por ser sempre escalado como lutador. Enquanto busca o papel que o lance ao estrelato, sua carreira como ator toma um rumo inesperado.