Peito com Peito
Havaí, 1986. As promoções rivais se unem para um show em homenagem a Peter Maivia, mas logo surgem desentendimentos sobre como celebrar melhor o avô de Dwayne. Dwayne provoca o caos no evento após um confronto inesperado com Lars Anderson.