Ela Era a Escuridão
Ao crescer, Ashley é uma criança inteligente, mas, à medida que cresce, torna-se problemática e violenta. Seu pai e sua irmã observam enquanto ela se transforma em alguém que eles não reconhecem mais... até ela assassinar brutalmente a própria avó.