As Palavras de um Assassino
Aos 16 anos, Terry Lee ajuda Shaun Stemple a assassinar brutalmente a esposa de Shaun, Trisha Stemple. Shaun orquestra o ataque macabro. Agora, depois de três décadas atrás das grades, Terry busca o perdão da família de Trisha e a redenção por seu crime.