Quero Ser Visto Como Mau
Ao crescer, Audrey percebe que seu irmão anseia por atenção negativa. À medida que cresce, ele se torna retraído e obcecado pelo macabro. Sua família se preocupa com a escuridão de Jake, mas ninguém entende o quão mortal ele pode ser.