Meu Pai, o Canibal
Após anos separados, Jamie-Lee Arrow se reencontra com seu pai, Isakin Drabbad – o "Canibal Skara" – para confrontá-lo sobre o assassinato infame e brutal de sua namorada. Jaime-Lee também o confronta sobre o tormento que sofreu em suas mãos.