Ele Matou Minha Mãe
Jenn aprende a conviver com um monstro: seu irmão mais velho, Jimmy. Ele é frio, cruel e violento, atacando a própria família, principalmente sua mãe, Mary. Eventualmente, Jenn sai de casa, mas sua mãe está presa com um filho que ela ama — e teme.